It’s my Party and I cry if I want to, cry if I want to…

3 Nov

Olá Bellas!

Hoje, a vossa anfitriã do Bella Spot celebra mais um aniversário! 🙂

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Eu sei que a música está longe de simbolizar a alegria que se deve sentir neste dia, mas a verdade é que só me vem esta música à cabeça quando penso em aniversários! Go figure!!!

Márcia

2 Respostas to “It’s my Party and I cry if I want to, cry if I want to…”

  1. sílvia 07/11/2010 às 01:28 #

    marcinhaaaaaa 🙂

    só para dizer que passei e fiquei super animada por teres voltado aos posts frequentes!

    estou à espera dos tutoriais, sem vergonha, porque além de seres linda tens imenso para partilhar com as meninas.

    força.
    beijo beijo
    sílvia

  2. mrspina 07/11/2010 às 16:25 #

    Silvyyyy,
    TU é que és linda-de-viver e continuo à espera que cries o TEU blog com os TEUS looks diários e dicas de moda! Simmmm porque tu tens aí um potencial mt grande escondido e que tens que partilhar! 😀

    Em relação aos tutoriais, tenho que perder a vergonha mesmo!! Tenho já alguns em mente, só falta passar à acção mesmo!

    Aquele beijinho minha doce silvy*

Deixe um comentário