Collective Haul #1

19 Maio

Ciao Bellas!

Então, como referi no post anterior, os seguintes serão sobre as fotos que ando a acumular das compras desmedidas (sim, tenho consciência que estou possessa!) que tenho feito principalmente na M·A·C (estou a auto-flagelar-me neste momento, psicologicamente é claro!).

Segue, em baixo, as comprinhas que fiz na M·A·C, Sephora e outros.

M·A·C > Eyeshadow Bright Future da Colecção Style Warrior; Powerpoint Eye Pencil na cor Bordeauxline (colecção permanente); amostras dos Solar Bits da mesma colecção.

....

Sephora > Verniz Mavala na cor Juicy; verniz Sephora na cor Chupa (juro que é este o nome!); desmaquilhante bi-fásico da linha Face da Sephora (mttttt bom!); uns Blotting Papers da Sephora; e a sombra nº 134 da Make Up For Ever.

..

Outros > Verniz Essence na cor 09 Get the Fever (laranja) e na cor 40 Groovy (azul); Eyebrow stylist set da Essence; e a sombra da Essence na cor 11 Wild at Heart.

Márcia

Deixe uma Resposta

