My Stuff: Mascaras

11 Fev

Várias semanas volvidas, eis que dou sinais de vida!

O dia-a-dia no trabalho e a vida familiar têm ocupado 101% do meu tempo e por isso tenho descurado a minha assiduidade neste meu espaço virtual, mas antes tarde que nunca mais! 😉

Desta forma, volto com a saga dos posts sobre a minha colecção de maquilhagem, desta vez sobre as minhas máscaras de pestanas.

Legenda (E-D):

1. Sumptuous Bold Volume Lifting Mascara | Estée Lauder

2. Ideal Revolution Waterproof | Nivea Beauté

3. Lash Stylist | Maybelline Gemey

4. Mascara Volume Effet Faux Cils | YSL

5. The Colossal Volum’Express | Maybelline New York

6. Big Eyes Mascara | Eyeko Beauty

7. Lash Plumper | Sephora

Visto que já tinha preparado este post há já algum tempo, e desde então, ter havido mais duas aquisições, seguem abaixo as máscaras que se juntam às anteriores:

8. Lash Stiletto | Maybelline New York

.

E  por fim:

9. Sexy Curves Full Volume & Curve Mascara | Rimmel London

.

Márcia

Uma resposta to “My Stuff: Mascaras”

  1. Rita 11/02/2010 às 11:17 #

    essa sexy curves anda a tentar-me à muito tempo!!!

Deixe uma Resposta

