Birthday Haul!

17 Nov

Há quanto tempo!? Tenho andado busy busy e por isso não tenho tido tempo para me dedicar a este meu espaço virtual… 😦

Anyway, desta vez venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz (muito básicas, mesmo!) por altura do meu aniversário (passado 3 de Novembro).

Para começar, fui à The Body Shop porque recebi em casa a revista com a campanha de Natal e vi um kit (em baixo) com miniaturas dos cremes de corpo com os aromas que mais gosto (Karité, Manga e Côco). E como se não fosse atractivo suficiente, ainda vêm numa caixinha toda gira que posso usar para outros fins (estou a pensar em perfumes, maquilhagem…).

Ainda na mesma loja, comprei ainda umas luvas (que me foram aconselhadas pela minha boss, avé avé!) para fazer exfoliação corporal no banho. E que dica ela me deu! Estas luvas combinadas com um sabonete de glicerina são os melhores exfoliante e lavante possíveis! Para quem tem pele sensível então, upa upa! Nunca mais usei gel de banho, ever!

Adiante…eeeeee como fui à loja na véspera do meu aniversário e tenho o cartão Love Your Body, tive direito a escolher um produto até ao valor de €10 e levar como presente. Juntando o útil ao agradável, e visto que estava a precisar de um facial wash para usar todas as manhãs, recorri a um old favorite (já mencionado num post anterior): o Aloe Gentle Facial Wash.

……….

………                       …

Depois fui à Émme Dê (suppliers dos cabeleireiros e estética) e comprei removedor de verniz, o verniz Osório da Dote (preto cremoso) e o Super Hold Polisher Spritz Hairspray da Fantasia (que eu andava de olho desde que vi uns vídeos no YouTubiiiii de uma americana a fazer uns penteados fabulásticos inspirados na Bionça e na Kim Kardashian).

Por fim, dei um pulinho à Bijoux Brigitte e comprei uns brincos e um anel com uma flor (que parece ser tendência forte hein?!).

C’est fini!

……

Márcia

Uma resposta to “Birthday Haul!”

  1. suferreira 19/11/2009 às 14:21 #

    Oiii!! Há imenso tempo que não dava cá um saltinho porque perdi o teu link (fiquei tão danada) mas agora encontrei outra x …. não sei se já viste mas criei um espacinho novo … com novos temas e tudo !!

    http://www.belezaqb.com

    **Su

Deixe uma Resposta

