A 1ª visita à Kiehl’s

24 Jul

Já andava para ir à loja da Kiehl’s há algum tempo, mas como entretanto estive a trabalhar uns meses em Lisboa (única loja em Portugal, sita na Rua António Maria Cardoso, 39D, no Chiado) tive que aproveitar a proximidade e fazer as primeiras aquisições. 🙂

A Kiehl’s é uma marca nova-iorquina de cosméticos que existe desde 1851. Os produtos são super bem cotados, alta qualidade mesmo. Mas o que adoro, para além de serem óptimos, é o packaging adorável. Com os seus rótulos que lembram os produtos manipulados e das antigas farmácias, a marca pretende passar a mensagem de que investem muito no conteúdo e muito pouco na embalagem.

E sabem que mais? Se um produto que comprarmos não nos satisfazer, podemos simplesmente levá-lo onde o adquirimos e seremos reembolsados integralmente. Uma coisa é certa: só uma marca assim, cuja qualidade fala por si só, se pode dar ao luxo de apresentar este direito não é verdade!? Não me estou a imaginar a ir reclamar, p.e. à M·A·C (que eu venero!), por um determinado produto não me ter agradado e as queridas me reembolsarem! No way!

No que toca aos produtos, os mais famigerados são sem dúvida o Ultra Facial Moisturizer (muito adorado pelos make-up artists), o Lip Balm #1 (é o best seller da marca), o Creme de Corps e o Ultimate Strength Hand Salve.

Como de momento estou bem abastecida de lip balms, arrisquei em comprar o Ultra Facial Moisturizer (existe também a versão com SPF e/ou tinted, mas são “levemente” mais caros) e o Lip Gloss (fav da Jessica Alba-mais-linda-impossível) na cor French Rose.

Comprei este hidratante facial porque já estava mesmo a precisar de um substituto e devo dizer que foi uma óptima escolha. A minha pele é normal a seca e quando aplico este creme a pele fica uma “fofura”, nem sei bem como explicar. Fica sedosa e visivelmente hidratada. É daqueles produtos para se ficar fidelizada, de verdade.

Quanto ao lip gloss, comprei-o porque calhou experimentá-lo na loja, calhou cheirar imensamente bem, e calhou a cor ficar nos lábios como eu gosto (shiny and nude). Não é um lip gloss que gruda em tudo (como seria normal) e como não é um lip gloss qualquer, este hidrata e é rico em anti-oxidantes.

Trouxe ainda 3 amostras dos produtos da nova linha Yerba Maté (cleanser, toner e lotion), indicados para dar uma natural luminosidade e combater os 1º sinais de idade da pele.

Preciso dizer mais alguma coisa? Corram lá e sesbanjem!

kiehls.

Márcia

.

8 Respostas to “A 1ª visita à Kiehl’s”

  1. su 28/07/2009 às 11:07 #

    Posso ser um cadinho indiscreta? são muito caros?

  2. mrspina 30/07/2009 às 18:37 #

    Olá Su!

    Os valores exactos não me recordo, e já nem tenho a factura para confirmar, mas sei que o Ultra Facial Moisturizer 125 ml foi cerca de €35, mas havia uma embalagem de 75 ml (salvo o erro) que era 20 e poucos euros. Mas o que comprei não tem SPF, porque se tivesse, na quantidade que comprei, seria 40 e tal euros. Eu realmente pedi à senhora que me atendeu que pusesse um com SPF de parte para eu levar, mas enganou-se e tb só vi quando cheguei a casa. Fica para a próxima, até porque a diferença não é assim tão grande tendo em conta o benefício acrescido.
    Quanto ao Lip Gloss foi cerca de €15.

    Mas a qualidade é inquestionável Su…e este hidratante é luxuoso mesmo!

    Bjim*
    Márcia

  3. palpites_e_tal 13/12/2009 às 00:13 #

    E onde é que é mesmo a loja?

  4. Cat 28/03/2011 às 17:16 #

    Boa tarde

    Gostaria de saber se em Coimbra existe algum local onde possa comprar estes produtos, ou se só podem ser adquiridos na loja em Lisboa!
    Obrigada

  5. mrspina 22/04/2011 às 15:27 #

    @ Palpites e tal
    A morada está no 1º Parágrafo do texto… :s

  6. mrspina 22/04/2011 às 15:34 #

    @ Cat

    Que eu saiba, aqui em Portugal, não existe outro local onde comprar Kiehl’s senão na sua loja oficial em Lisboa.
    Uma alternativa, para dispensar uma visita à capital, será mesmo comprar online.

    Obrigada pela visita e desculpa não ter sido melhor ajuda!

  7. maria fernanda sarmento ribeiro 23/05/2011 às 13:42 #

    Fechar a loja sem prevenir os clientos não me parece boa gestão da loja e dos produtos.

  8. maria 09/04/2012 às 12:35 #

    Estou no Porto e gostaria de obter o vosso creme de olhos Midnight recivery Eye Onde o poderei obter no Porto

Deixe uma Resposta

