A Eyeko bateu à porta!

8 Jul

Como já estava à espera há uns dias, porém há menos de uma semana, chegou a encomenda que eu tanto ansiava, tendo em conta toda a fama que tenho testemunhado na blogosfera do feminino.

Falo, é claro, dos produtos fofíssimos da Eyeko Beauty, marca da qual me tornei embaixadora (tal como milhares de bellas por este mundo!), o que permite, a quem encomendar produtos no site da marca, ganhar um produto grátis se digitar E1739 no Ambassador Code.

Sendo assim, e não sendo excepção ao cliché, comprei o Eyeko 3 in 1 Cream e a Eyeko Mascara. Os outros produtos foram mimos muito bem recebidos e que tanto estava a precisar. Para juntar à família veio também o Eyeko Tinted Cream, o Lip Balm Beauty Rehab e 3 Eyeko Face Off Wipes.

O próximo post será com reviews destes produtos, me aguardem que eu estou curiosa para saber se é só fama ou se são maravilhosos mesmo! 🙂

Esta surpresa veio mesmo a iluminar o meu dia, no meio de tantos nebulados. Mas todas temos fases menos boas na vida não é verdade!? Hajam muitas surpresas destas para nos arrancar um sorriso! 😉

Bem hajam Bellas que visitam este meu cantinho, mesmo que nem sempre manifestem a sua presença.

eyeko purchase

Márcia

Uma resposta to “A Eyeko bateu à porta!”

  1. Juli - A Garotinha 08/07/2009 às 21:51 #

    Oi Ma!!!
    Olha só, se vc quiser, eu te mando os produtinhos da Vult….

    Vc só paga o frete…. Ai vc v e depois me fala, tah?!?!

    Bjãããão

Deixe uma Resposta

