Shopping Spree

10 Jun

O fim-de-semana passado levou-me o-f-i-c-i-a-l-m-e-n-t-e à falência!!! Foi mesmo “shop ‘til you drop”! O porco emagreceu, e não foi de gripe suína não!! haha Piada seca!

Seguem abaixo as provas do “crime”, mas a verdade verdadinha verdadeira é que estava mesmo a precisar destes produtinhos e tenho que pensar que são um investimento, coisinhas boas que sempre duram muito (pensar isto pelo menos que seja para não me pesar tanto na consciência…aiii!).

As primeiras compras foram na M·A·C, e tenho a ressaltar a simpatia e atenção da make-up artist que me atendeu no Almada Fórum. 🙂

MAC collection studio fix

sombras

strobe batom brushes

smolder
Produtos:

> Studio Fix Powder Plus Foundation – cor C35

> Eye Shadow – Carbon e Nocturnelle

> Strobe Cream

> Amplified Creme Lipstick – Saint Germain

> Pincéis – 187 Duo Fibre Brush, 214 Short Shader Brush e 224 Tapered Blending Brush

> Eye Kohl – Smolder

> Amostrinhas – Sombra Beautiful Iris, Cremewash, Lip Conditioner, Mineralize Satinfinish SPF 15 Foundation NC 35 e NC 37, e por fim, a simpática ainda me deu um restinho da embalagem de Brush Cleanser que ela tinha lá!

De seguida, uma passagem pela Douglas

art deco

Produtos:

> Eyeshadow Base ArtDeco

> Amostra – Biotherm Body Resculpt Svelt (eu tenho usado o Body Resculpt Bust e não tenho gostado muito…)

A seguir, entrei na Sephora.

sephora

Produtos:

> Clinique Repairwear intensive eye cream (porque 26 aninhos já pedem uns cuidados extras de prevenção!)

> Verniz Sephora – cor Passion (vi-o nas unhas da conselheira e quis um para chamar de meu! haha)

Por fim, e nesta altura o marido já levantava as mãos para o céu!, dei um pulinho (literalmente) ao RR Center.

hot hair

Produto:

> Flatliner Form Sérum OSIS+ Schwarzkopf (para proteger do calor da chapinha e do curler. Escolhi uma versão líquida porque enjoei da cremosa)

E foi isto, agora sabe Deus quando vou fazer um avio destes!!! O porquinho tem que ir para a engorda! hahaha

Márcia

3 Respostas to “Shopping Spree”

  1. Mimi La Rose 11/06/2009 às 17:19 #

    Tanta coisa 😉

    O saint germain é llliinnnddddddooooo

  2. Suferreira 15/06/2009 às 15:41 #

    Tanta coisinha boa !!!
    Tenho que dar um pulinho a MAC tb … mesmo ! Agora é so usar!
    FORÇA….

  3. M 15/06/2009 às 20:36 #

    Boas compras:)
    Xoxo
    M

Deixe uma Resposta

