My Own…Gamila

25 Maio

Andei, andei, andei, até que comprei.

Já tinha ouvido falar algumas vezes deste produto, os sabonetes Gamila Secret, por ser o preferido da Madonna e como tal só podia ser óptimo no mínimo né?! Que aquela não é diva para se contentar com menos!

O packaging foi algo que me atraiu também. O aspecto rústico e simples, sem pretensões, em que o produto vale por si só. Não carece de embelezamentos mesmo. E olhem que é bom mesmo!!!

E este sabonete apareceu na melhor altura, em que a minha pele começou a ficar (sei lá porquê!) irritada, sensível, com borbulhinhas. Enfim, já a sentir falta de uma pele lisinha e sem marcas…

Na sua composição, o Gamila Secret conta com o poder de uma mistura de 15 ervas selvagens com agentes activos, manteiga de karité (coisa boa!) e 6 óleos vegetais puros (azeite virgem extra incluso!). Como podem calcular é a natureza a fazer milagres pela nossa pele. E que diferença! Sinto que ao limpar, o sabonete deixa a pele com uma textura de hidratação. A-D-O-R-E-I!

own gamila

Existe em 9 variedades:

| Original – sem perfume, peles sensíveis e com problemas

| Menta Milagrosa – perfume fresco, calmante e refrescante

| Lavanda Celestial – perfume doce e fresco, relaxante, refrescante e restaura o equilíbrio da pele seca

| Jasmim Relaxante – aroma floral, sensual e relaxante (é o meu escolhido 🙂 )

| Beleza da Erva-Príncipe – refrescante e tonifica, para peles oleosas

| Brilho da Hortelã-Verde – dá frescura à pele e é calmante

| Alecrim Revitalizante – energia na pele, tranquilidade na mente

| Gerânio Calmante – perfume floral, calmante

| Cremosa Baunilha – perfume doce, com antioxidantes e Shea Butter, para todos os tipos de pele e ideal para crianças (é o meu próximo!!!)

Pode ser adquirido praticamente em qualquer perfumaria, e vem apenas dentro da caixa de cartão. Temos que comprar o suporte ou a bolsa à parte.


É tudo Bellas, vou descansar que amanhã é dia!!!

Márcia

6 Respostas to “My Own…Gamila”

  1. Marilene 26/05/2009 às 18:45 #

    Vim te convidar para participar de um sorteio no meu http://www.likeamake.com

    Um Blush Peaches da MAC e uma Necessaire Linda!

    O link direto para o sorteio é esse: http://www.likeamake.com/2009/05/sorteio-blush-peaches-da-mac/

    Se puder me ajudar a Divulgar, foi ficar muito grata!!!

  2. carina 01/06/2009 às 22:46 #

    Olá!!! Foste selada vê no meu blog, beijinhos.

  3. Lorena 22/05/2010 às 01:42 #

    Olá! Nossa! Eu estou procurando estes Sabonete a tempos e não faço mais idéia de onde encontrar…. Você sabe quanto custa aqui no Brasil? e onde posso encontrar? Moro em Mato Grosso Capital (Cuiabá) e vivo entrando em lojas de perfumes e cosméticos procurando! Inclusive te descobri buscando no Google um site para comprar…. Beijos… At… Gamila Secret é TUDO!

  4. Natália Mesquita 17/08/2010 às 18:24 #

    Por favor me diga onde eu encontro este sabonete Gamila Secret? Onde vc comprou? tem site? preciso bastante!!!
    Beijos
    aguardo respostas

  5. Natália Mesquita 17/08/2010 às 18:33 #

    olha meu e-mail: n-ata-lia@hotmail.com
    por favor diga onde posso conseguir

  6. mrspina 18/08/2010 às 00:35 #

    Olá Natália!
    Eu comprei o meu aqui em Portugal, na Perfumes & Companhia, mas creio que também se pode encontrar na Douglas e Sephora.
    Se não se encontra em Portugal nem em nenhum dos países que constam na lista do site da Gamila Secret, creio que é mais complicado aceder ao produto, visto que nem se pode encomendar através do site, restando a hipótese de encomendar através do Ebay.

    Beijinhos e obrigada pela visita! 😉
    Márcia

Deixe uma Resposta

