Uma surpresa Eyeko!

22 Maio

Olá Bellas deste mundo!

Ausente tenho estado mas só em posts mesmo, porque o meu pensamento está muitas vezes sintonizado aqui com este universo que me faz tanto sorrir e suspirar por todos os produtos maravilhosos que são a perdição de muitas mulheres…

Bem, como já devem ter reparado pela referência neste blog ao site da Eyeko, tornei-me uma Embaixadora da marca há já algum tempo. Ainda não adquiri nenhum produto (tenho tantas outras coisas em lista de espera!!!) mas do que tenho lido e visto, são produtos bons e a óptimos preços, para não falar em toda a imagem da marca que é amorosa!

Como tal, andava eu descansadinha da minha vida, quando recebo no correio este miminho da Eyeko que só me veio abrir mais o sorriso: 1 passaporte de Embaixadora Eyeko (coisa fofa) e 2 embalagens de toalhitas para limpar o rosto, com Aloe Vera e Vitamina E (produto à venda no site).

Devem estar a pensar que não é nada de especial, mas o que me interessa mais é que recebi esta carta num dia desanimador, e este gesto foi o suficiente para eu sorrir 🙂 Valeu muito por isso!

É tudo por hoje…estou cansada e a precisar de um fim-de-semana para recarregar baterias.

Beijos minhas queridas! E um óptimo fim-de-semana para todas vós!

eyeko_mimo.

Márcia

2 Respostas to “Uma surpresa Eyeko!”

  1. carina 24/05/2009 às 22:04 #

    ehehheh recebi o mesmo há cerca de um mês. 🙂

  2. Anna 10/02/2010 às 16:48 #

    Hi hi!Eu ainda não recebi meu passaporte,só ganhei um gloss LINDO até agora.Será que ainda vou receber?
    Beijo!

Deixe uma Resposta

