Ausente, mas pouco mais!

18 Maio

Ciao Bellas!

Eu sei que esta minha ausência já vai longa, mas tudo se deve à minha adaptação, novamente, ao quotidiano de trabalho-casa-trabalho-casa…

Mas para uma coisa esta ausência serviu: para acumular fotos que estão prontinhas para ser postadas! Weeeeeeeeeeeeeeeeee

Me aguardem!ausencia

Márcia

Uma resposta to “Ausente, mas pouco mais!”

  1. Pri em Forma 20/05/2009 às 18:42 #

    Amiga duas promoções espero que possa participar, uma delas gostaria de te pedir uma foça pra divulgar a do portal venus!
    BIOTHERM: http://priemforma.com/index.php/biotherm-aquasource/

    PORTAL VENUS – UNILEVER: http://priemforma.com/index.php/novo-portal-venus-cadastre-se-e-concorra/

    Se precisar de mim estou a disposição!

Deixe uma Resposta

