Compras #1

17 Abr

Ciao Bellas!

Tenho estado ausente por força do trabalho (mais concretamente na procura dele! hehe) mas entretanto fiz umas aquisições bem básicas que quero partilhar convosco.

compras

Legenda:

1. Dove Intensive Lotion for extra dry skin a minha pele tem andado muito seca ultimamente e precisa de um milagre de hidratação! E o cheirinho é óptimo!

2. Sun Shimmer Duo Bronzing Powder Rimmel promete brilho e bronze num só gesto. Comprei na cor 002. Cor linda e cheirinho de perfume quente como eu gosto!

3. Pincel de Blush Avon estava a precisar de um assim. Ainda não o usei mas ao lavá-lo se saiu 2 pelinhos foi muito! Só por isso gostei!

4. Óleo de Amêndoas Doces para além de ser daqueles produtos do “tempo da avó” que ajudam sempre garantidamente, aconselharam-me a meter umas gotinhas do mesmo no recipiente com água antes de fazer a manicure. Vou testar!

Márcia

2 Respostas to “Compras #1”

  1. Carina 18/04/2009 às 19:44 #

    Boas comprinhas, é sempre bom uns miminhos.
    O oleo de amendoas doces é daquelas coisas que não pode faltar em casa de maneira nenhuma porque tem demasiados usos e é de melhor para hidratar.
    Para mim creme de corpo não me separa nunca do meu nutrilift da loreal para peles secas e como tem colageneo refirma também é do melhor 🙂

    beijinhos bom fim de semana

  2. Oi, achei muito legal o teu blog! Posts bacanas!

    Vou adicionar aqui nos meus favoritos 😉

    Até mais,

    Fabi

Deixe uma Resposta

