My Beauty Spot

9 Abr

Pois é, é preciso ter vergonha para apresentar um Beauty Spot como este, humildezinho humildezinho…mas por enquanto não há outra alternativa. Quando mudar de casa, aí sim! Aí o Beauty Spot dos meus sonhos será construído!

Se existe alguma mulher que não sonha em ter um boudoir de sonho que atire o primeiro Louboutin que apanhar à mão! hahaha

Por favor, sejam meigas, não façam troça do meu cantinho e contem-me dos vossos, ou o dos vossos sonhos! 🙂

my-b-spot

UMA PÁSCOA FELIZ PARA TODAS!!! 🙂

Márcia

2 Respostas to “My Beauty Spot”

  1. Pri,uma Barbie Girl de Porto Alegre 09/04/2009 às 23:15 #

    Oi Marcinha!
    Meu cantinho é bem simples, comprei um daqueles organizadores de plástico mesmo,com 3 gavetinhas e ponho tudo ali! Hehehe! Ai uso como penteadeira mesmo, estão todas minhas makes lá, e vou usando tudo, e espalhando por lá mesmo heheh!
    Meu sonho é um lygar onde eu possa ter um display para colocar minhas coisas, daqueles parecidos com lojas de cosmèticos! Ia amarr! Hehehe! Um beijo minha querida e para todas as meninas portuguesas, que são umas fofas! Adoro quando vocês visitam meu blog! Beijo!

  2. Janete Feier Freire 10/04/2009 às 03:38 #

    Pra vc tambem! Bjs. Loirena

Deixe uma Resposta

