Look Verde Azeitona

25 Mar

Como um azar nunca vem só, pronto, não ganhei nada no Concurso Leona Lewis Bleeding Love promovido pela Jana do Mais que Bonitas e pela Simone do TMI.

Enfim, só me resta apostar no Euromilhões esta semana e tornar-me uma excêntrica! Yeahh right! Keep on dreaming…

Haja saúde que sorte não tenho nenhuma! 😉

De qualquer forma fica aqui a montagem, feita pela Jana, do look que preparei para participar e dos produtos que usei.

marciajok

produtos-usados

Stay Sweet!

Márcia

4 Respostas to “Look Verde Azeitona”

  1. Juliana Molina 26/03/2009 às 01:52 #

    Eu adooooouro verde!!!

    Vc ficou linda!!!!!

    Vai participar do MUC???

    Bjoos

  2. Larissa 26/03/2009 às 02:16 #

    Marcia,
    sua maquiagem ficou linda! Sua pele esta radiante.

  3. Larissa 26/03/2009 às 02:17 #

    Ou como dizem os ingleses ” your skin is glowing”

  4. Mimi La Rose 02/04/2009 às 14:18 #

    Márcia,

    Deu um pulinho no teu espaço e já adicionei à minha lista!!

    Tens produtos de boa qualidade vai ser fácil fazeres uma make à tua amiga 😉

    Beijos

Deixe uma Resposta

