Testado e…

17 Mar

nivea

O pior exfoliante facial que experimentei ever! O Gel Exfoliante de Limpeza Profunda Clean Deeper! da linha Young da Nivea Visage só é a coisa mais sem sal em matéria de exfoliante!

Para começar o gel é espesso demais, mais parece textura de máscara. O cheiro é quase inexistente, o que para mim é mais um contra. Eu gosto de exfoliantes com cheiros frescoooooss, que após enxaguar se fica com aquela sensação de “desentupimento” dos poros e frescor no rosto. E como não há 2 sem 3, os ditos micro-exfoliantes são uns miseraveizinhos. Não sinto exfoliar nada, nickles, népia, rien, mafi, zero!

Basicamente, a sensação é de estar a passar um gel espesso no rosto (nhéca!), sem sentir quase “arranhãozinho” nenhum pelo meio – coisa que num exfoliante bom é de se esperar!

Aii meu amado Neutrogena Deep Clean Scrub, onde estás tu?!?!!!?

Caso já tenham experimentado este produto, as vossas impressões são bem-vindas!

Márcia

6 Respostas to “Testado e…”

  1. Pri em Forma 19/03/2009 às 03:23 #

    Oi claro que eu tinha que espiar o que o pessoal achou d aminah transformação lá no shampoo de laranja,vi teu coment e vim conhecer teu blog!

    Estu te linkando!Aparece!!!

  2. Juliana Molina 20/03/2009 às 02:05 #

    Oi Marcia!!!
    Muito obrigada pelo carinho…. estou te linkando djá!!!
    rs

    E qto à esse produto aí…. vixiiii….
    Tbm DETESTEI!!!
    É uma porcaria!!! E o demaquilante dessa linha tbm… não tira nada… só borra mais ainda…
    rs

    adorei seu blog tbm….
    mtaas coisas legais…

    Bjoooos

  3. Helô Gomes 20/03/2009 às 16:50 #

    aiii eu tenho tbm… parece mais sabonete liquido, né?

  4. honeythephox 27/06/2009 às 01:47 #

    eu usei e aprovo 100%.
    Minha pele mudou da água pro vinho.
    MAs tem que usar TODO DIA, ele é BEM suave por isso mesmo.
    Não sei por quanto tempo vc usou, talvez nao tenha notado diferença pelo pouco uso. Experimenta com uma buchinha vegetal facial.
    😉

  5. Fernanda 25/01/2011 às 13:41 #

    Esse esfoliante é diário, por isso é mais brando. É pra vc usar todo dia e não uma vez por semana. Por ser diário ele não pode esfoliar demais. Eu amo e uso todo dia, deixa minha pele bem mais limpa e com uma textura muito gostosa.

  6. Ana Pinheiro 31/01/2012 às 18:21 #

    Eu por acaso uso este gel e na minha pele funciona, fiquei com menos borbulhas e com menos pontos negros, deve variar no tipo de pele, mas a minha é muito sensível por isso, não percebo!

Deixe uma Resposta

