Unha obcecada!

3 Mar

Seguindo a sugestão da Larissa do Ranking de Cosméticos, decidi pintar as unhas com o Obsessão da Risqué e mostrar aqui como fica.

A foto foi tirada em ambiente interior, não faz totalmente juz à intensidade da cor, mas acho que dá para ter uma ideia.

Quando o comprei e experimentei pela 1ª vez dei conta que não era bem o roxo que procurava, mas como se diz: “primeiro estranha-se, depois entranha-se”. Agoro gosto muito mesmo! E tenho visto que está a ser cada vez mais usado.

Já li testemunhos em alguns blogs que diziam que o verniz tinha uma textura líquida demais e criam bolhas muito facilmente, mas em matéria de verniz é tudo muito subjectivo. Aliás, comigo aconteceu exactamente o contrário: adorei a textura, muito fácil de passar, sem bolhitas, e no final ficam com um aspecto meio gloss muito bonito. Só tenho pena que a foto não seja de melhor qualidade.

obsessao

Márcia


6 Respostas to “Unha obcecada!”

  1. Larissa 04/03/2009 às 10:27 #

    Ah, lindissimo! Quero compra-lo o mais cedo possivel.

    Aqui em Londres nao encontro nenhuma loja brasileira que venda esmaltes, so indo pro Brasil nesse mes. Voce conseguiu comprar esse esmalte em Portugal mesmo?

  2. M 04/03/2009 às 14:51 #

    Já conhecia essa cor mas ainda não tinha visto como ficava, gostei, fica muito giro.
    Xoxo
    M

  3. anabela 04/03/2009 às 21:55 #

    Ola e ja agora diz-me nao tiveste problemas em ele sair ou descascar rapidamente??

    e que eu ja pintei vatias vezes e descacscou rapidamente

    beijufas anabela

  4. mrspina 04/03/2009 às 22:27 #

    Hi dolls!

    > Larissa
    comprei o obsessao em portugal, numa loja que fornece produtos a cabeleireiros e clínicas de estética, onde vende risqué, dote e outras marcas.

    > Anabela
    como eu disse no post, em relação a vernizes, acho tudo muito subjectivo. no que toca a gostos, a temperatura do corpo/unha, e o que escolhemos colocar antes e depois do verniz (base e top-coat). no meu caso, ainda não descascou, e faz amanhã 1 semana que pintei. e pintei apenas com 2 camadas. usei uma base fortalecedora e um óleo secante.
    quando o produto é mau, é mau sempre, não há nada a fazer, mas não é o caso.

    beijinhos às três!

  5. Dona Toinha 07/03/2009 às 03:45 #

    Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

  6. Ana 16/04/2009 às 13:37 #

    Adorei o blog, adoro o Obsessão, apesar de não ter consigo pintar bem à 1ª! Mas depois de alguma insistencia, valeu a pena, ficou lindíssimo!
    Bjs

Deixe uma Resposta

