Carol’s Daughter

23 Fev

Há umas semanas atrás estava a ver o programa da Tyra (isto porque COM CERTEZA que não estava a passar melhor coisa na TV!) e ela apresentou uma convidada que é o que se pode chamar de uma self-made-woman. Lisa Price, começou a criar a sua linha de produtos de beleza – que deu origem à marca Carol’s Daughter (nome em honra da sua mãe), directamente a partir da bancada da sua cozinha. Lisa era uma mulher endividada e que acumulava o seu emprego com o tempo livre que lhe restava para desenvolver os seus produtos que para além de serem orgânicos, misturam as essências e compostos naturais que são melhores para nós e para o ambiente. Podemos talvez comparar ao género de produtos da The Body Shop.

Apesar de um começo difícil, a qualidade dos seus produtos traduziu-se rapidamente num grande volume de encomendas por correio e pela Internet . Uma coisa leva a outra, e em 1999 concretiza o sonho de abrir uma loja, em Brooklyn, seguindo-se a abertura de outras espalhadas pelos EUA. Para aceder aos produtos da marca noutros países só encomendando online ou através da Sephora que vende algumas linhas de produtos.

Mas toda esta expansão não se deu da noite para o dia. Foi preciso a mão de investidores que reconheceram o potencial dos produtos, e neste caso, investidores ilustres do mundo do espectáculo: Jada Pinkett-Smith, Will Smith, Mary J. Blige, Jay-Z, Tommy Mottola, entre outros. Só para que conste: esta empreendedora tornou a sua habilidade num negócio de milhões. Sem dúvida que é uma inspiração!

Os produtos de beleza da Carol’s Daughter incluem cuidados para o cabelo, pele, mãos, perfumes e até algumas corzinhas para os lábios!

carols1

Eu tenho muita vontade em experimentar, só de imaginar o cheirinho que os produtos devem ter…o Almond Cookie Shea Soufflé está à minha espera!!!

Se alguém já experimentou esta marca, faça o favor e a gentileza de partilhar a sua experiência! 🙂

Márcia

Anúncios

2 Respostas to “Carol’s Daughter”

  1. Larissa 03/03/2009 às 10:35 #

    Tambem fiquei morrendo de vontade de experimentar!

  2. Joana 22/03/2009 às 12:43 #

    Ola.. eu também vi esse programa na Tyra. Essa gama de produtos da Carol’s Daughter existem em Portugal ?! Eu queria saber se na Sephora estão à venda .. Obrigado !
    Bom fim de semana !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: