De cara lavada

14 Jan

Já todas conhecemos as propriedades maravilhosas e tão famigeradas do Aloe Vera: regenerador, antioxidante, cicatrizante e hidratante. Pois é! Eis que adquiri recentemente um produto de limpeza facial que quero aqui destacar.

Faz parte de uma linha de tratamento para peles sensíveis da The Body Shop, onde o protagonista é o Aloe Vera. É o Aloe Gentle Facial Wash que, dentro da embalagem tem a forma de líquido mas ao pressionar o produto para sair, este transforma-se numa suave espuma que limpa a pele ao mesmo tempo que a ajuda a reter a hidratação.

A minha pele não é particularmente sensível, mas, como sempre ouvi falar muito bem sobre as propriedades do Aloe Vera, quer para o interior do nosso organismo, quer para o exterior, decidi arriscar. O resultado: cliente satisfeita! Feita a limpeza, senti a pele muito macia e, arrisco dizer, com a sensação de pele já hidratada, como se tivesse aplicado um creme que só viria à posteriori. Quanto ao cheiro, este é tão súbtil que nem se dá por ele, o que para mim é preferível, visto que o meu hidratante diário que vai cair na pele a seguir já tem um cheirinho bastante agradável. Amei! Estou fidelizada!

lg_aloe_cleanser_facialwash

Márcia

Anúncios

2 Respostas to “De cara lavada”

  1. Jayne 19/10/2009 às 09:51 #

    I love body shop products but nealy as much as my maternity wear !

Trackbacks/Pingbacks

  1. Birthday Haul! « Bella Spot - 29/11/2009

    […] de um facial wash para usar todas as manhãs, recorri a um old favorite (já mencionado num post anterior): o Aloe Gentle Facial […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: